sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, ver tudo mais colorido, cantar musicas melosas, fazer loucuras, rir por nada...mas no fundo, todos sabemos que amar é um sofrimento.
O amor é difícil de desvendar, mas se soubéssemos o que exatamente significa esse sentimento não teria graça alguma.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Enquanto escrevo vivo em meus pensamentos uma louca ansiedade de saber o futuro, o meu futuro.
Minha imaginação viaja nas infinitas possibilidades de um futuro desejável...
Diferente dos contos de fada, não vai aparecer uma fada madrinha no seu caminho em algum momento para ajudar a superar algum obstáculo, realizar algum desejo, coisas assim...
Seus sonhos você vai ter que realizar sozinha, os obstáculos você vai ter que aprender a superar sozinha. A felicidade não vai durar pra sempre e o príncipe encantado não é tão encantado.
No final você vai agradecer por todas as dificuldades e entender que foram com elas que você amadureceu e aprendeu.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Para Raiane
De qualquer modo não é fácil expressar em palavras um sentimento tão verdadeiro por alguém, não pra mim. Entretanto para dizer a verdade eu me sinto no dever de te dizer que você não é pouco para mim. Você ameniza a falta que a minha irmã me faz e o mais interessante de tudo é que eu a tenho todos os dias assim como tinha a Preciosa.Fico muito grata, grata mesmo por toda compreensão ou por todo ombro molhado por lágrimas.E pra ser franca minha doce Raiane, é um bocado difícil imaginar a tremenda imensidão que eu me encontraria se por um acaso eu não a tivesse, se não podesse admirar o teu sorriso encabulado ou a forma de como você é gentil... para ser mais franca ainda, admiro você só pelo fato de ser uma das unicas, das raras pessoas que sabe desvendar todo o mistério deste meu doce coração amargo! Saber o significado de amar, de realmente amar vale muito pra mim, quando eu a tenho!

De Scarlet Lima

terça-feira, 20 de abril de 2010

O tempo...

Não temos poder nenhum sobre o tempo, quem somos nós diante do tempo?
O tempo é precioso e incerto, nunca se sabe sobre o fim. O tempo nos tira, nos traz. O tempo cura qualquer machucado, qualquer dor.
O tempo faz o que quer, passa rápido quando quer, demora quando quer. Egocêntrico e egoísta é o tempo.
O tempo é precioso, limitado, o tempo não nos da outra chance de reviver. E assim ficamos, com raiva do tempo perdido. Ai então temos que aproveitar o tempo que nos resta pela frente.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

infinito


Amo o jeito com que você me olha, amo o seu sorriso, amo como você me abraça. Amo quando você diz coisas bobas para me fazer rir, amo quando você faz gracinhas, amo quando conta piadas. Amo também quando você diz coisas bonitas, que me tiram o ar. Amo quando você me beija, quando me deixa arrepiada, amo até quando esta com ciúmes. Amo a paz que você me transmite, amo seus olhos nos meus. Eu amo amar você!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Enquanto a maioria acha que o cérebro controla nossas ações, frequentemente é o coração que tem maior trabalho. Nos faz cometer as coisas mais doidas, mas também nos faz aventurarmos em coisas novas. Porque quando abrimos nosso coração podemos explorar um mundo de amor...
Nos surpreendendo com as pessoas que já estão presentes em nossas vidas, mas, infelizmente, nossos corações são muitos sensíveis e quando esta partido tudo ao nosso redor se despedaça.

(GossipGirl)

pode fazer sentido, ou não.

Como pode um coração que já se machucou tanto querer tentar amar mais uma vez?

No amor e na guerra, todas as armas machucam. A pergunta é, quem viverá para lutar mais um dia?

Como toda historia, um historia de amor tem seu inicio meio e fim. Cabe a você fazer ela valer a pena para ser contada mais uma vez.

Se tens uma oportunidade de ser feliz, por que não tentas?

Algumas lembranças merecem ser esquecidas. elas só te prendem a algo que ja se passou.

Se uma garota é fria tem duas opções de explicação: ou há dentro dela um medo de se expressar, ou foram suas mentiras que há deixaram assim.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

pense, reflita, repense...

Você se importa com o que as pessoas dizem, e isso o causa fúria, te abala, te incomoda.
Você sente ódio, e ele faz mal a você. Corroe sua alma.
Derrubam você, quebram seu coração. Você vai ficar mal, entretanto tem que saber se levantar e recomeçar, sem ressentimentos e nem remorso.
Eu sei, algumas vezes não podemos esconder as cicatrizes do coração. Mas não podemos parar, o tempo não para. Só se vive uma vez, não se pode desperdiçar o bem mais precioso.
Continue vivendo, o tempo cura tudo, as cicatrizes se fecham, e você vai rir feliz de tudo isso.
Enquanto observo o crepúsculo que o sol me proporciona no horizonte quero ouvir o barulho do mar, sentir o vento passar, encontrar minha paz. Fechar os olhos e deixar minha mente viajar. Respirar fundo o ar puro do litoral.
Você se sente nas nuvens quando se apaixona, o calor aumenta, as cores são vivas...Cuidado, as cores podem ficar cinza, quanto maior a nuvem, quanto maior o calor, maior a tempestade.

daqui pra frente...


Recomeçar, redescobrir, ter alguém pra te fazer sorrir...
O que te magoou já não tem importância, você só quer viver o presente com a pessoa que esta em seu coração, nos seus pensamentos, no seu sorriso, no seu olhar.
O amor sabe renascer, assim como sol...basta estar pronto.
Olhar o sol, receber a energia que ele lhe proporciona, ver o quanto ele te enche de vida e alegria. Notar o seu brilho, sentir na pele seu calor. Tão bom vê-lo nascer, quase tão triste vê-lo partir. Então vem a lua.
Tão misteriosa, calma e silenciosa. Brilhando na escuridão da noite, quase solitária se não fosse pelas estrelas que a acompanham. Fria e bela, intocável, delicada. é a Lua que la de cima nos observa.
O Sol e a Lua, perfeitos um para o outro, entretanto resulta em um amor sem possibilidades de acontecer, talvez seja pelo simples fato de serem perfeitos. O destino não os deixou viverem essa paixão.